Parque Snowland, em Gramado (RS), vai abrir à noite

0

Snowland inova mais uma vez e lança serviço noturno, com a proposta de tornar ainda mais atrativa as noites de Gramado. O produto será apresentado oficialmente na próxima sexta-feira, dia 16 de março, a partir das 18h, no parque.

Cerca de 200 pessoas são esperadas para a avant première do evento. Os convidados poderão experienciar um passeio na Montanha de Neve, brincar em um mega tubing, tomar um chocolate quente e curtir momentos únicos na neve de verdade, a -5°C.

Durante o passeio noturno, haverá, ainda, um espetáculo de patinação artística no gelo, em um ambiente com 16°C. Desde 2016, o parque apoia o esporte, que é uma das atrações oficiais da sua programação cultural. Os esportistas Deborah Vale Bel e Ruanh de Oliveira compõem a equipe de atletas patrocinados pelo Snowland nessa modalidade.

O evento de lançamento acontecerá no Ice Bar, onde será realizado um coquetel e apresentação da banda de jazz Cinnamon.

De acordo com o diretor executivo do parque, Paulo Mentone, o Snowland Night está alinhado com o objetivo principal de criar entretenimento em ambiente nevado e proporcionar experiências únicas e inesquecíveis. “Investindo em pioneirismo e inovação, estamos evoluindo constantemente para atender os milhões de visitantes que são esperados para os próximos anos”, destacou.

Inaugurado em outubro de 2013, o parque contabiliza uma visitação que ultrapassou 1,5 milhão de pessoas, fato que, unido a suas características singulares, o tornou uma das principais atrações turísticas do Brasil.

O Snowland Night acontecerá, a partir de abril, mensalmente, toda sexta-feira. Já no período de alta temporada, sua periodicidade será semanal.

Quem desejar, poderá realizar confraternizações ou happy hour no local. Informações sobre valores poderão ser obtidas nas redes sociais @snowwlandgramado, Central de Vendas (54) 3295.6000 e no site www.snowland.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here