Parque Vila Germânica e Beto Carrero World firmam parceria

Intuito é potencializar os dois destinos turísticos, que estão entre os principais do Brasil

Beto Carrero e Vila Germânica
Foto: Karol Bonin

Na tarde da última quinta-feira (28), o prefeito Mário Hildebrandt e o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel, estiveram reunidos com Alexandre Murad, presidente do conselho de administração do Beto Carrero World, no parque na cidade de Penha. No local foi firmada uma parceria entre as atrações turísticas que são referências no Brasil.

O acordo assinado com Blumenau prevê a criação da Casa Blumenau, no Parque Beto Carrero e a Casa Beto Carrero, no Parque Vila Germânica. “Com esta grande parceria vamos potencializar os dois destinos e atrair cada vez mais turistas para os eventos que promovemos e, consequentemente, os nossos visitantes também vão conhecer todos os atrativos do Beto Carrero”, aponta Marcelo Greuel.

O prefeito Mário Hildebrandt celebra a parceria firmada. “Quando as coisas caminham juntas todos ganham. A sinergia de Blumenau e o Parque Beto Carrero é isso: turismo integrado, que fomenta a economia e trabalha duas potências do Estado, que é a Oktoberfest e o Beto Carrero. Estamos muito felizes e tenho certeza de que será o fortalecimento da parceria que Blumenau já tinha com o Parque”, destaca.


Leia também: Beto Carrero inaugura nova atração radical

Deixe uma resposta