Parques da Serra Bondinhos Aéreos reabre no próximo sábado (9)

O parque, que está fechado desde o último dia 19 de março, anunciou algumas medidas de prevenção, evitando a propagação da covid-19

O Parques da Serra Bondinhos Aéreos, de Canela, anunciou que retornará as suas operações no próximo sábado (9), das 13h às 17h. O parque também abrirá no Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (10), no mesmo horário. A previsão é que o espaço volte a funcionar de sexta a domingo, até que sejam tomadas novas decisões. O parque está fechado desde o dia 19 de março, por instruções governamentais.

“O decreto municipal estabelecia o fechamento de parques públicos e privados até o início de maio. Durante o período em que estivemos fechados, preparamos toda a nossa estrutura e equipe para um retorno com segurança, em conformidade com as recomendações dos órgãos de saúde competentes”, explica Fabrício Bogo, diretor do empreendimento.

A diretoria ainda informa que o parque tomou medidas preventivas para preservar a saúde dos visitantes e colaboradores, como disponibilidade de álcool em gel em sanitários, entrada e setores de embarque e desembarque. As janelas dos bondinhos permanecerão aberta 100% do tempo, permitindo a circulação de ar.

Além disso, o embarque será realizado por famílias ou individualmente, com o bondinho parando a cada estação para facilitar entrada e saída dos visitantes sem dar as mãos para os funcionários. Os colaboradores do empreendimento usarão máscaras, assim como os visitantes, atendendo, assim, o decreto da prefeitura de Canela.

Os ingressos que haviam sido comprados antecipadamente, antes do fechamento do parque, tiveram sua validade estendida e poderão ser usados a partir do próximo sábado (9).  


Deixe uma resposta