Parques nacionais são eleitos os melhores da América do Sul

Os vencedores são selecionados com base em milhares de avaliações e feedbacks de viajantes do mundo todo

parques diversão em pausa

Na última quinta-feira (6), o TripAdvisor por meio do selo Travellers Choice Awards de 2020 premiou os parques o Beto Carrero World, Beach Park, Thermas dos Laranjais, Magic City e o Parque Guanabara.

“Eu sinto muito orgulho de ter essa alta representatividade dos empreendimentos brasileiros nesse ranking mundial, é uma grande vitória para a nossa indústria”, comemora Vanessa Costa, presidente da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra).

Criado em 2002, o Travellers’ Choice é o prêmio máximo concedido pela plataforma TripAdvisor. As empresas que receberam avaliações excelentes e estão entre 1% dos melhores empreendimentos do mundo.

O Brasil prevalece com oito empreendimentos, entre os dez, que estão na lista da categoria de Parques de Diversões e Aquáticos da América do Sul. O Beto Carrero World lidera como o melhor parque do continente, já o Beach Park se posicionou em segundo lugar, seguido por Hot Park, Thermas dos Laranjais, Eco Parque Arraial D’Ajuda, Parque Aquático Cascanéia, Magic City e Parque Terra Mágica Florybal. O Parque Guanabara aparece em 10º lugar, entre as melhores atrações nacionais para visitação.

Além disso, o Beto Carrero World é o único parque, entre os brasileiros, que aparece na lista dos 25 melhores locais de diversão ao redor do mundo, ao lado de Disney, Universal, Europa Park, Efteling, entre outros.

Os vencedores são selecionados com base em milhares de avaliações e feedbacks de viajantes do mundo todo, e reflete “o melhor” em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente, entre hotéis, acomodações, destinos, parques de diversões e atrações, e até mesmo marcas e produtos.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui