Páscoa no restaurante A Figueira Rubaiyat

Por: Antonia de Toledo

O cardápio do restaurante A Figueira Rubaiyat, na capital paulista, apresenta uma grande diversidade de pratos à base de peixes e frutos do mar para a Sexta-feira Santa, dia 18. Entre os destaques, está o bacalhau, a receita mais tradicional da data, que é preparada na versão, lombo de bacalhau grelhado, com batata bolinha, cebola, tomates assados e azeitonas pretas e frutos do mar com salada fresca, com camarão rosa, lagosta, vieiras, salada de manga, palmitos, ervas e tomates cereja.

 

Para o domingo de Páscoa, 20, as sugestões de pratos são o mini-caixote marinho (polvo, vieiras, camarões, lulas, cauda de lagost e peixe) com tomates assados e tagliatelle na manteiga de ervas, bife de chorizo com batatas soufflées e o filé mignon do pedreiro, marinado em alecrim e azeite de oliva com lascas de palmito assado.

 

Os clientes que almoçarem ou jantarem no Figueira no domingo de Páscoa serão presenteados com uma mini Colomba Pascal preparada no forno a lenha do próprio restaurante. As crianças ganharão um pirulito de chocolate.

 

 

 

Informações: tel. (11) 3087-1399.

 

 

 

AT

Deixe uma resposta