Passageiros da Azul são recepcionados com brindes e presentes

Para marcar o início da operação do centro de conexões da Azul Linhas Aéreas no Recife (PE), hoje, dia 22, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, em parceria com a Infraero, realizou um receptivo especial em comemoração à chegada do voo inaugural. Os passageiros foram recepcionados com brindes: espumante do Vale do São Francisco e bolo de rolo. O voo partiu de João Pessoa às 15h49 e chegou ao Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre, às 16h29. A companhia registrou 100% de lotação.

Ainda na aeronave, os passageiros foram comunicados sobre o novo centro de conexões que faz do Recife a única capital nordestina conectada, por voos diretos, a todas as outras capitais da região. Além do brinde, os visitantes receberam um kit com presentes inspirados nos principais destinos e roteiros pernambucanos tais como vinhos do Vale do São Francisco, artesanato assinado pelo artista Carcará, de Porto de Galinhas, escultura de frevo (Recife) e talha (Olinda). 

“Receber bem é uma arte em Pernambuco e é por isso que fazemos questão de elaborar sempre novas estratégias de receptivo em parceria com a Infraero. O hub da Azul é uma grande conquista para o Estado. Representa oportunidade de emprego, renda e facilita a vida dos turistas de negócios, eventos e lazer, encurtando distâncias e dinamizando o transporte para Pernambuco”, afirmou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

“O hub agrega ainda mais ao nosso diferencial enquanto destino turístico. O voo inaugural foi um sucesso e já nos preparamos para as próximas chegadas com o início de novas operações, no dia 15 de março, quando iniciam os voos de Brasília, Belém, Juazeiro do Norte, Petrolina, Ilhéus, Goiânia e Curitiba”, completou o secretário.

 No final de março, no dia 29, será retomado o voo para Campina Grande e em 2 de abril iniciam novas ligações para Porto Seguro e São Paulo. A última estreia será para Presidente Prudente em 7 de maio. Com os novos voos, a expectativa é de uma injeção econômica de R$ 2,5 bilhões nos próximos cinco anos e de uma geração de mais de 5,4 mil postos de trabalho. A Azul é atualmente a terceira maior companhia aérea do Brasil.

Informações: www.voeazul.com.br

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta