Passaredo compra Map e amplia operações em Congonhas

A aquisição do controle acionário da Map também consolida a vocação regional da Passaredo

0
Eduardo Busch, diretor executivo da Passaredo
Eduardo Busch, diretor executivo da Passaredo

A Passaredo comprou a Map, conforme anunciado nesta quarta-feira (21). Agora, a companhia de Ribeirão Preto (SP) poderá operar 26 pousos e decolagens diárias (slots) no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a partir de outubro, data prevista do início das operações no local.

Além de ampliar o alcance no terminal de Congonhas, no qual a Passaredo já havia assegurado 14 slots e agora irá somar os 12 horários da Map, a aérea passa a atuar no mercado do Norte do Brasil.

A aquisição do controle acionário da Map também consolida a vocação regional da Passaredo, que passará a atender a 28 destinos no Brasil e permitir também a ampliação do acesso ao aeroporto.

“Acreditamos em ampliar de forma significativa o acesso de mercados regionais ao Aeroporto de Congonhas. Nossa operação não irá apenas gerar concorrência nesses mercados regionais, mas também irá oferecer um produto de qualidade para os usuários que precisam ir a São Paulo”, diz Eduardo Busch, CEO da Passaredo.


LEIA MAIS
+ Gol amplia acordo com Passaredo e expande presença regional em SP, TO e BA
+ Passaredo inaugura rota Petrolina-Salvador e visa expandir operações
+ Passaredo mantém operações normais em Vitória da Conquista (BA)

“Sempre tivemos muito interesse na Região Norte, mas a dificuldade logística nunca permitiu nossa expansão para aqueles mercados. Agora, com uma estrutura completa em Manaus, poderemos dedicar uma frota de aeronaves para assumir as operações regulares”, apontou José Luiz Felício Filho, Presidente da Passaredo.

“Já estamos preparados para o início dos voos em São Paulo em 27 de outubro, e em breve lançaremos a nova malha na capital paulista. Logo após o início dos voos em Congonhas, iremos trabalhar na expansão da malha da Região Norte”, diz Felício.

Passaredo com nova identidade

Novo logotipo da Passaredo
Novo logotipo da Passaredo

Conforme noticiado pelo Brasilturis, com as ampliações recentes a Passaredo passará por uma mudança de marca. Agora, a companhia divulgou o novo logo que irá ilustrar o novo cenário da empresa.

Agora, a nova marca abandona o uso do nome completo da companhia aérea e utiliza a frase “Voe Pass”.


Leia Também:
Latam firma parceria e terá voos extras para o Rock in Rio
Stopover da Gol em São Paulo será implementado em três fases
Azul amplia operação em Vitória da Conquista com novo voo diário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here