Passaredo só voará em Vitória da Conquista (BA) se pagar tarifas

De acordo com a Socicam, em comunicado, a medida se deve ao fato de que a Passaredo vem retendo o repasse das tarifas aeroportuárias

0
Avião da Passaredo

A Passaredo recebeu um ultimato da Socicam, responsável pela gestão do Aeroporto de Vitória da Conquista (BA), nesta segunda (10). A companhia só poderá voar no terminal baiano após pagar as as tarifas relativas de cada voo no local.

De acordo com a Socicam, em comunicado, a medida se deve ao fato de que a Passaredo “vem retendo o repasse das tarifas aeroportuárias, inclusive as de embarque, relativas aos seus voos”. Assim, causando prejuízo e desordem financeira e operacional.


LEIA MAIS

+ Redução do ICMS viabiliza mais de 400 novos voos em São Paulo

Desta forma, a Sosicam recomendou aos passageiros com voos da Passaredo marcados a partir do Aeroporto de Vitória da Conquista que chequem o status de seu voo antes de se dirigirem ao terminal.

“A Passaredo foi notificada da alteração da política tarifária e a decisão também já foi repassada para a Anac e para a Agerba, com quem a Socicam tem mantido contato permanente, a fim de reportar suas decisões”, afirmou a Socicam em comunicado.


Leia Também:

Delta Air Lines bate recorde de passageiros no mês de maio
Mala Sem Alça – A polêmica MP que abre investimentos e retoma despacho gratuito
Welcome to Brazil – Companhias dos Estados Unidos destacam ações

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here