Passeio pelo Rio Moldava dá início ao megafam da Flot na República Tcheca

Grupo de 76 agentes de viagens brasileiros participou de um jantar a bordo

1
tcheca

O megafam organizado pela Flot com 76 agentes de diferentes estados brasileiros pela República Tcheca, começou hoje. O grupo passeou pelas românticas paisagens de Praga, a bordo de charmoso barco que percorreu os principais pontos turísticos pelo rio Moldava.

A bordo, os profissionais foram recepcionados por Annette Taeuber, diretora da Lufthansa Group;  Eduardo Barbosa, diretor Flot; Luis Fernando Destro, diretor para o Brasil da Czech Tourism; Filip Vavrinek, assessor especial do  Consulado Geral da República Tcheca em São Paulo; Petr Slepicka e Lenka Pluharova, respectivamente diretor-geral e diretora da marketing do Prague City Tourism.
LEIA MAIS:
+ Flot aposta na República Tcheca e leva 76 agentes brasileiros ao país europeu
Amanhã, o grupo fará um tour histórico pelo centro da cidade para conhecer de perto todos os famosos e preservados monumentos da capital tcheca. Em seguida,  partirá para outras cidades do país no centro europeu, em uma viagem cinematográfica que terá duração de sete dias. Estão no roteiro os municípios de Kutna Hora, Karlovy Vary, Cesky Krumlov, Ceské Budejovice, Olomuc e Brno
O Brasilturis viaja a convite da Flot Viagens e do Turismo Tcheco, 
com seguro Affinity e dados móveis Flexiroam Brasil

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here