Passeport pour Monte-Carlo oferece cupons e informações sobre o destino

Os visitantes com estada a partir de três noites terão acesso ao material e a traslado de ida ou volta de helicóptero

0

A fim de auxiliar no alavancamento das vendas dos profissionais brasileiros, a Secretaria de Turismo e Congresso (DTC) de Mônaco lançou o Passeport pour Monte-Carlo, que conta com cupons a serem consumidos, como entradas gratuitas em atrações, e informações úteis para se descobrir o destino.

Até mesmo para uma curta estada, a partir de três noites consecutivas em um dos hotéis selecionado, o passageiros ganhará uma ponte aérea em helicóptero entre o Aeroporto Nice Côte d’Azur e Mônaco – ida ou volta. Os visitantes se beneficiam de um atendimento privilegiado na sua chegada aos hotéis parceiros, os quais agregam as suas próprias ofertas de fidelização às vantagens do Passeport.


LEIA MAIS:Turismo de Mônaco lança campanha para profissionais do setorMônaco recebe exposição “Dalí, uma história da pintura”; vejaMônaco promove roadshow no Brasil e na Argentina

Por meio deste produto, é possível inspirar os clientes a escolherem Mônaco ou estenderem sua viagem pela Europa para o Principado. O Passeport pour Monte-Carlo é válida para reservas feitas a partir de 1º de novembro de 2018 e viagens completadas até 31 de dezembro de 2019, com exceção para o final de semana da Fórmula 1 e os meses de julho, agosto e setembro.

A novidade está disponível para todas as agências e operadores de turismo sediadas no Brasil. Para que seus passageiros sejam beneficiados, basta registrar sua venda neste link, clicando na aba Mônaco Prático, e, em seguida, em Passeport pour Monte-Carlo e no link Profissionais de Turismo.

Dúvidas adicionais

  1. Se beneficiam passageiros com hospedagem mínima de três noites consecutivas no Principado de Mônaco
  2. O Passeport pour Monte-Carlo dá direto a traslado de chegada ou saída em helicóptero – desde ou para o Aeroporto de Nice –, a entradas para visita aos jardins e museus e desconto de 20% para o traslado de chegada ou saída – com voos informado por e-mail e pagamento feito pelo passageiro diretamente a empresa que prestará o serviço, a Monacair.
  3. Cancelamentos deverão ser informados em até sete dias úteis antes do primeiro serviço
  4. O Escritório de Turismo de Mônaco no Brasil/GVA irá enviar por e-mail os voucher do traslado e o Passeport pour Monte-Carlo, com entradas nas atrações participantes pelo correio.
  5. O traslado em helicóptero não estará disponível no dia 25 de dezembro e algumas atrações podem estar fechadas em datas específicas durante a validade do passaporte.
  6. Os hotéis parceiros são:
  • Hôtel de Paris
  • Hôtel Hermitage
  • Monte-Carlo Bay Hotel & Resort
  • Monte-Carlo Beach Hotel
  • FairmontMonte-Carlo
  • Hôtel Métropole Monte-Carlo
  • Le Méridien Beach Plaza
  • Port Palace
  • Columbus Monte-Carlo
  • Novotel Monte-Carlo

Leia também:
– Mônaco e Gramado Summit criam competição de startups sustentáveis
– Mônaco sedia curso de eventos sustentáveis para profissionais do setor
Mônaco cria passe de vantagens para clientes de agências do Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here