Patagônia Chilena investe em mercado brasileiro e promove treinamento

De acordo com Marcelo Pobleto, gerente de Produtos da Comapa, a ideia é transformar o Brasil em um elo entre o mercado europeu e a Patagônia Chilena

0

A tarde desta quinta-feira (22) foi monento de destacar todos os atrativos e serviços disponíveis na Patagônia Chilena. O evento, que aconteceu no Figueira Rubaiyat, na capital paulista, reuniu operadores e agentes de viagens seletos e promoveu uma rodada de negócios entre os profissionais.

“Nossa meta é transformar o Brasil em uma porta de entrada da América do Sul para os europeus, principalmente por conta do alto fluxo que já ocorre tanto em São Paulo quanto em Ezeiza”, comenta Marcelo Pobleto, gerente de Produtos da Comapa.


LEIA MAIS:
+ Accor abre novo Ibis budget em Santiago do Chile; confira
+ Latam ligará Brasília (DF) ao Paraguai, Peru e Chile até dezembro
+ Invest Chile lança Guia do Investidor Estrangeiro em português em roadshow

Mesmo o Brasil sendo um importante elo entre o público da Europa e a Patagônia Chilena, Pobleto afirma que o mercado brasileiro não se posiciona como um dos principais por questões cambiais, tendo como preferência destinos argentinos. “Hoje, nossos principais visitantes são Estados Unidos, França, Alemanha e Inglaterra. Eles procuram experiências autênticas e conexão tênue com natureza”, complementa o executivo.

Hoje, a meta é alcançar a marca de dois milhões de passageiros atendidos por ano no Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítez, em Santiago. “Isso vai ser possível graças à ótima conectividade aérea que possuímos. Já conseguimos perceber que 70% dos nossos trabalhos já foram alcançados”, se orgulha.

Após almoço, rodada de negócios e apresentação sobre o destino, ainda foram sorteados prêmios aos convidados, incluindo viagens e hospedagens à Patagônia Chilena. Confira fotos do encontro:


Leia também:
Ski Brasil investe em treinamento e promove famtour com parceiros no Chile
Sky Airline anuncia duas novas rotas regionais no Chile para este ano
Novas operações aéreas facilitam ligação entre Brasil e Chile; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here