Pátio Gastronômico inova com opções de oficinas culinárias e eventos noturnos

Por: Antonia de Toledo

O Patio Gastronômico – Casa  Verde  promove no dia 31 deste mês,o primeiro Blues, Fondue e Vinho, evento que marca o início de um calendário focado em oferecer noites agradáveis a grupos de amigos, famílias e casais que procuram um lugar na cidade para comer, beber e ouvir boa musica.

 

Há mais de um ano focado em gastronomia e comida de rua, com food trucks e bike foods, o Pátio Gastronômico – Casa Verde vem oferecendo aos clientes opções diversificadas no horário do almoço e finais de semana, além de apostar em eventos musicais. Com lojas como Picanha de rua, Escondivino, Subway e Crepe do Pátio, o espaço oferece estacionamento gratuito, com segurança, e localização facilitada, bem próximo à marginal Tiete e aos principais bairros da zona norte de São Paulo.

 

O primeiro Blues, Fondue e Vinho começa a partir das 21 horas e os convites, que dão direito à entrada de duas pessoas, podem ser adquiridos com antecedência no local. O cardário é fixo e contempla taça de vinho, fondue de queijo e frutas, café para finalizar e tudo à luz de velas com o blues da banda Street Blues.

 

AT

 

Deixe uma resposta