Pato Branco se torna o 102° destino doméstico da Azul Linhas Aéreas

1

Pato Branco, situado no Sudoeste paranaense, ganhou uma ligação com Curitiba e, consequente, para todos os destinos da Azul no Brasil e no Mundo. O voo inaugural, operado por ATR 72-600 com capacidade de transportar 70 clientes, aconteceu nesta quinta-feira (10).

Inicialmente, a ligação entre as cidades acontecerá às quintas-feiras. A partir de 5 de abril, a expectativa da Azul é ampliar a malha local, adicionando mais quatro voos por semana. As inclusões estão atreladas à completa certificação do aeroporto de Pato Branco pelas autoridades aeronáuticas.

“Acreditamos muito no potencial da região, que agora terá condições de criar novas oportunidades de negócios e fomentar a economia local. Nossa intenção é de ampliar a nossa malha na cidade e estamos aguardando ansiosamente pelas certificações do aeroporto para oferecer para a população cinco ligações semanais com Curitiba”, afirma Marcelo Bento, diretor de Alianças da Azul.

Pato Branco se torna o 102º destino doméstico da Azul e o sexto no estado. Com o início das operações em Toledo, que aconteceu na última quarta-feira (9), o Paraná passa a ser o terceiro maior estado com operações da empresa, ficando apenas atrás de São Paulo e Minas Gerais. Serão 60 decolagens por dia com uma oferta de 41 mil assentos semanais.

Leia mais sobre Aviação. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here