Patrícia Gubnitzky apresenta equipe de vendas do Espaço Terra Hotel

Por: Camila Oliveira

 

O Espaço Terra Hotel está investindo cada vez mais para se tornar um dos mais bem equipados empreendimentos hoteleiros do turismo de negócios.

 

O hotel nasceu em agosto de 2009 como um espaço para eventos, e foi crescendo com a demanda. Segundo a gerente-geral Patrícia Gubnitzky, dentre os principais motivos que atraem os visitantes para Embu das Artes é o turismo de negócios.

 

Patrícia passa a contar com uma nova equipe comercial, formada por Rose Carniato, Milton Santos e Denise Cruz. Eles têm como objetivo fomentar ainda mais o número de eventos do hotel, e aos finais de semana trazer o público de lazer.

 

A expectativa de crescimento do Espaço Terra é na ordem de 40% para este ano, em relação a 2011. A área de eventos atende a variados perfis corporativos, e têm como clientes laboratórios farmacêuticos, instituições financeiras, montadoras, indústrias, empresas de educação, e entre outros.

 

A novidade para a equipe de vendas será o atendimento corporativo básico. O mercado de feiras movimenta cerca de 60% da ocupação da hotelaria na capital paulista, e para aproveitar a posição estratégica do Espaço Terra localizada a apenas 25 quilômetros da Av. Faria Lima, a nova gestão passa a oferecer pernoite com café da manhã, para este público.

 

Nova sala de eventos

 

A partir da gestão da Patrícia, também está sendo inaugurada mais uma sala de eventos, a “Vista da Mata” com capacidade para receber até 250 pessoas. O empreendimento passa a contar com cinco salas climatizadas, equipadas com wireless, infraestrutura para sonorização e projeções.

 

“Quando assumi a gestão do Espaço Terra, percebi que nosso público se encanta desde a chegada. O Espaço Terra por ser um hotel de mata possui integração total com a natureza. Aqui é possível deixar de lado a rotina, e aproveitar uma experiência única: uma sala de eventos cercada pela Mata Atlântica” finaliza Patrícia.

 

CO

Deixe uma resposta