Patrick Mendes é homenageado como hoteleiro do ano na Sahic 2019

CEO da Accor para América do Sul, Patrick Mendes atua na região há sete anos
Patrick Mendes
Patrick Mendes, CEO da Accor para a América do Sul desde 2012

Evento realizado em Quito, no Equador, o Sahic 2019 premiou Patrick Mendes, CEO da Accor para América do Sul, como hoteleiro do ano. O executivo exalta a diversidade da região e diz que, após sete anos de trabalho na América do Sul, já se sente em casa.

“É uma região tão rica e com diferentes cidades e países, que me adotou com minha família e onde nos sentimos em casa. É uma honra receber este prêmio, que reconhece a força e o potencial da América do Sul. A Accor continuará a contribuir para o desenvolvimento do turismo e da indústria hoteleira por aqui”, diz Patrick Mendes.


LEIA MAISAccor Hotels marca presença na SAHIC em Quito, no EquadorLuis Mirabelli assume vice-presidência de Desenvolvimento da AccorAccor terá novo Ibis Styles em Porto Alegre a partir de 2020

Sahic 2019

A conferência de Investimento e Turismo contou com mais de 20 painéis e seis mesas de trabalho. Dentre os assuntos debatidos, o evento trouxe desenvolvimento econômico da América do Sul; segurança cibernética e proteção de dados; e tendências das demandas dos millennials e palestras de líderes de hotéis.

Durante a 12ª edição do Sahic, o Equador também foi pautado como destino com alto potencial no setor turístico. Mais de 400 executivos, vindos de 18 países, aproveitaram o evento para colocar pautas importantes e fortalecer relações comerciais.


Leia Também:

Preferred Hotels ganha 19 novos hotéis no segundo semestre 
BHG firma acordo por compra de 76% do Novotel São Paulo Berrini
Rio Hotel By Bourbon estima 60% de ocupação até o final do ano

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui