Paul Gauguin Cruises anuncia jornadas para 2014

Por: Camila Oliveira

A operadora de luxo Paul Gauguin Cruises, que navega pela região do Pacífico Sul acaba de anunciar suas jornadas em 2014 para os seus dois navios, Paul Gauguin e Tere Moana com novos itinerários e portos em Fiji, Austrália, Sudeste Asiático, Europa, América Latina e Costa Rica.

O navio Paul Gauguin apresenta três novos roteiros, na Ásia, Oceania e Polinésia Francesa. Um deles é o cruzeiro 11 noites, de Fiji para a Austrália, navegando por Latouka- Fiji; Port Vila e Espirito Santo- Vanuatu; Guadalcanal- Ilhas Salomão, Kieta, Bougainville, Rabaul e Papua- Nova Guiné; Cairns, na Austrália. A saída está prevista para 14 de junho de 2014, com tarifas que incluem passagem aérea a partir de Los Angeles (Estados Unidos).

O segundo roteiro é o de duas saídas de 14 noites, entre Austrália e Sudeste Asiático, passando por Cairns; Thursday Island e Darwin- Austrália; Ilha Komodo, Benoa e Bali- Indonésia e Cingapura. A saída prevista para 25 de junho de 2014, com tarifa de cruzeiro que inclui passagem aérea saindo de Los Angeles. O itinerário reverso (Sudeste Asiático- Austrália), com saída para 4 de agosto, também inclui a parte aérea com embarque em Los Angeles.

O terceiro roteiro do navio Paul Gauguin é o cruzeiro de 12 noites, da Austrália para Fiji, passando por Cairns- Australia; Samurai Island, Rabul, Kieta e Bougainville- Nova Guiné; Guadalcanal- Ilhas Salomão; Espirito Santo e Port Vila- Vanuatu; Ilha Malolo e Lautoka- Fiji. Saída prevista para 18 de agosto, com tarifas com valores por pessoas que inclui passagem aérea de Los Angeles.

O navio retorna para Fiji em 2014, com roteiros de 12 e 13 noites para Fiji, Tonga e Ilhas Cook, e também oferece quatro de suas jornadas mais populares: 7 noites no Taiti e Arquipélago da Sociedade; 10 noites entre o Arquipélago da Sociedade e Tuamotus; 11 noites nas Ilhas Cook e Arquipélago da Sociedade; 14 noites entre o Arquipélago das Marquesas, Tuamotus e Arquipélago da Sociedade.

Já o navio Tere Moana apresenta seis novos roteiros na Europa, América Latina e Costa Rica. Um de sete noites na América Latina e Caribe: Colón- Panamá; Cartagena- Colômbia; Oranjestad- Aruba; Les Saintes e Saint-Marteen. Saída prevista para 15 de março de 2014. Outro roteiro de duas saídas com sete noites pela Itália e Costa Amalfitana: Roma (Civitavecchia), Amalfi, Sorrento, Lípara, Capri, Ponza, Golfito de Aranci e Porto-Vecchio. Com saídas em 26 de abril e em 13 de setembro.

O terceiro roteiro é o de quatro saídas com sete noites na França e Riviera Italiana: Roma (Civitavecchia), Elba, Portovenere, Florença (Livorno), Porto Fino- Itália; Monte Carlo- Mônaco; Villefranche-sur-Mer e Nice- França. Com saídas em 28 de junho e outra em 9 de agosto, com variação de preço. O itinerário reverso, terá saídas em 5 de julho e 6 de setembro.

A jornada de sete noites pela Riviera Francesa inclui Nice, Sanary-sur-Mer, St. Tropez, Antibes, Villefranche, Monte Carlo, San Remo e Nice, com saída disponível para 7 de agosto, é o quarto roteiro disponível. O outro é o de quatro saídas de sete noites na Riviera Francesa e Ilhas Espanholas: Nice, Monte Carlo, St. Tropez e Sète, na França. Na Espanha, o navio passará por Palamós, Maó, Minorca, Palma de Mallorca e Barcelona. Saídas em 16 de agosto e 4 de outubro. O itinerário reverso terá saídas em 23 de agosto e 27 de setembro. O sexto cruzeiro do navio Tere Moana terá três saídas com sete noites pela Costa Rica e Panamá, passando por Puerto Caldeira, Isla Gamez, Golfito, Drake Bay, Isla del Caño, Quepos, Ista Tortuga e Porto Caldeira. Saídas em 13 de dezembro, 20 e 27 de dezembro.

Os novos portos incluem Maó, Minorca e Palamós, na Espanha, Villefranche, Sanary-sur-Mer e Antibes, na França. Na Itália, os novos portos são Ponza e San Remo. Já no Panamá e Costa Rica, os novos portos são San Blas, Isla Gamez, Golfito, Drake Bay, Quepos e Isla Tortuga.

Além de seus novos itinerários em 2014, o Moana oferece 7 noites na América Latina e Caribe e viagens de 14 noites de cruzeiro transatlântico em março. De abril a outubro, o navio vai operar cruzeiros de 7 noites na Europa, incluindo Itália com Costa Amalfitana, Grécia, Costa da Dalmácia e Croácia. Em novembro, está previsto um cruzeiro de 14 noites no Canal do Panamá.

Para mais informações sobre Itinerários e preços, entre em contato com a Qualitours pelo tel. (11) 2275-7703 ou, por email, [email protected]

CO

Deixe uma resposta