Paulo Amorim deixa R1 após três anos no grupo

paulo amoorim

Paulo Amorim informou hoje seu desligamento da R1, após três anos à frente do relacionamento e na liderança do departamento de Marketing do grupo. “Estamos passando por um momento muito delicado no mercado, com o setor de eventos altamente impactado. A R1 segue se reinventando como empresa referência no setor e conta com uma equipe engajada e competente que ajudará a empresa a vencer essa fase, além da liderança indiscutível do presidente Raffaele Cecere”, pontua Amorim. “Por outro lado, vejo o momento como uma oportunidade para eu seguir outros caminhos e projetos para a minha carreira”, complementa.

Com um MBA em Marketing Digital em vias de conclusão, Amorim informa que passará a se dedicar ao atendimento de clientes nesta área a partir desta semana. “Recebi algumas ligações e fico muito feliz em saber que, apesar do momento difícil, muitas pessoas querem falar comigo sobre oportunidades e novos desafios”, afirma. Outra novidade é a coluna sobre diversidade e sua relação com pessoas e marcas, que será publicada no Brasilturis Jornal, a partir de agosto, em parceria com a consultora Luanny Faustino. Amorim também segue como membro do conselho da HSMAI Brasil.

“No Grupo R1 tive umas das melhores experiências profissionais da minha vida, estreitando meu relacionamento com praticamente todas as entidades e mídias do turismo, atendimento a diversos clientes corporativos na área de eventos e melhorando muito meu conhecimento sobre a hotelaria. O meu sentimento é de muita gratidão a todos os colaboradores da empresa”, finaliza.

Os contatos para falar com o Paulo Amorim são prasrr@gmail.com e (11) 94278-3411.

Deixe uma resposta