Pavilhão de Carapina (ES) terá o primeiro evento sob gestão do Governo

0
Em dezembro, o Pavilhão de Carapina passou a ser gerido pelo Governo do Estado

O Pavilhão de Carapina, em Vitória (ES), realizará primeiro evento sob a administração do Governo do Estado. A 47ª Feira Internacional do Mármore e Granito, Vitoria Stone Fair, acontecerá entre os dias 12 e 15 de fevereiro.

A expectativa de público, aliás, ultrapassa 20 mil pessoas. O secretário de estado de Turismo, Dorval Uliana, explica que o evento é também uma oportunidade de divulgação do Espírito Santo como produto turístico.

“Estaremos, durante a feira, realizando nosso trabalho de divulgação de nossas riquezas naturais e culturais a todos os visitantes e administrativamente. Garantindo, assim, que o evento ocorra dentro da normalidade”, afirma.

A Vitória Stone Fair

A Vitória Stone Fair é referência para o setor de rochas ornamentais na América Latina e no mundo. O evento reúne grandes empresas de extração e beneficiamento de pedras naturais, equipamentos, maquinários, insumos e tecnologias de todas as partes do mundo.

De acordo com a organização, participarão 300 expositores, 1.926 visitantes internacionais representantes de 46 países. Além disso, serão 100 compradores internacionais convidados para compor o programa Buyers Club.

Leia mais sobre Feiras e Eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here