PBTur e TAM Viagens promovem workshop para 300 operadores

Por: Camila Oliveira

 

A operadora TAM Viagens e a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) firmaram parceria para a massificação do “Destino Paraíba” junto aos agentes de viagem de todo o Brasil. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, participou em São Paulo de reunião na sede da operadora, dia 14, com o gerente de Produtos, Luiz Fabbri. Ficou acertado que em julho o ‘destino’ será promovido em treinamentos para vendedores e famtours para agentes de viagem, além da realização de blitz de vendas e campanhas de incentivo.

 

A executiva informou que está confirmada para os dias 18 e 19 de julho, em São Paulo, um workshop para 300 vendedores da TAM Viagens. “Nesta reunião com o Luiz Fabbri definimos como será evento que vai reunir centenas de vendedores da operadora. São profissionais credenciados e temos convicção que os resultados serão colhidos a curto e médio prazos. Iremos mostrar os nossos principais atrativos turísticos e nossa infraestrutura hoteleira”, explicou Ruth.

 

Neste evento de julho, a PBTur vai ter apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB), Fecomércio-PB, da Mais Brasil receptivos e da Prefeitura de João Pessoa.  “Iremos mostrar o melhor do nosso artesanato, da nossa gastronomia. Os vendedores da TAM Viagens terão a oportunidade de ver e ouvir grupos musicais paraibanos”, disse a presidente.

 

Eventos

 

A presidente da PBTur e o diretor de Marketing, Temi Cabral, foram a São Paulo participar de treinamentos e workshops com a operadora Visual. Ruth explicou que o governo do Estado, juntamente com o trade, vem realizando ações de divulgação do destino junto aos principais estados emissores de turistas. Ruth falou também a realização de treinamentos com agentes de viagens mostra-se uma importante ferramenta de massificação do ‘destino’ junto ao profissional que realiza a venda.

 

“Percebemos que as agentes desconheciam nossas potencialidades turísticas. Ao tomarem conhecimento, na hora de fechar a venda de um pacote turístico, o agente vai falar de algo que conhece por informações repassadas por nós, da PBTur ou de algum hoteleiro”, falou Ruth.

 

CO

 

Deixe uma resposta