PBTur e trade iniciam roadshow em três capitais nordestinas

Por: Camila Oliveira

 

Três capitais nordestinas estão no roteiro do roadshow que vai ser realizado pelo trade paraibano entre os dias 11 e 14 deste mês. A comitiva paraibana integrada por um técnico da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), executivos de 12 hotéis, empresa de receptivo e prefeituras tem no roteiro as cidades de Salvador, Aracaju e Maceió. O objetivo é apresentar o ‘Destino Paraíba’ para 240 agentes de viagem e operadores de turismo dessas capitais.

 

De acordo com o roteiro já definido, a comitiva vai estar em Salvador na próxima terça-feira, dia 11, onde realiza uma apresentação dos principais atrativos turísticos aos agentes. Segundo o coordenador de Eventos da PBTur, João Wharles, foram convidados cerca de 80 agentes de viagem. A apresentação vai ocorrer no restaurante Barbacoa, localizado no Caminho das Árvores, a partir das 18h30.

 

“Iremos mostrar aos agentes de viagens as nossas potencialidades turísticas. Desde o início do ano estamos realizando ações de divulgação do ‘Destino Paraíba’ nos estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste e agora iremos capacitar o pessoal da região Nordeste”, explicou o profissional.

 

No dia 12, a comitiva segue de ônibus para Aracaju, capital de Sergipe. A capacitação vai ser feita para mais 80 agentes de viagem e será feita nas dependências na churrascaria Sal e Brasa, no bairro de Atalaia. O evento está marcado para ocorrer a partir das 18h30.

 

A terceira capital a ser visitada pelos paraibanos é Maceió (AL), na quinta-feira (13). Além das atrações turísticas da Paraíba, os 80 agentes de viagens convidados para participar da capacitação, terão a oportunidade de conhecer a infraestrutura hoteleira de João Pessoa e Costa do Conde. Os 12 hotéis associados a ABIH-PB apresentarão os valores de tarifas, preços de pacotes promocionais e a infraestrutura dos hotéis. A apresentação vai acontecer no restaurante AnaMar, também a partir das 18h30.

 

“É uma oportunidade única de conversar pessoalmente com o agente de viagem, que é o profissional que tem um contato mais próximo com o consumidor”, explica Wharles.

 

CO

Deixe uma resposta