PBTur e trade lançam campanha de incentivo em São Paulo

Por: Camila Oliveira

 

Os principais atrativos turísticos paraibanos, a infraestrutura hoteleira e as tarifas praticadas pelo trade serão apresentados esta semana aos agentes de turismo da operadora TAM Viagens, em São Paulo. Hoje, dia 18, o coordenador de eventos da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), João Wharles, e representantes da Mais Brasil, empresa de receptivos, promovem um treinamento na sede da operadora junto ao setor de vendas.

 

Amanhã, dia 19, será realizado o lançamento de uma campanha de incentivo às vendas de pacotes para o Destino Paraíba, em parceria com a TAM Viagens. O evento vai acontecer nas dependências do restaurante Bovinu’s, na região dos Jardins da capital paulista. São esperados cerca de 300 agentes de viagem da operadora.

 

O agente de viagem que vender mais pacotes, do dia 20 deste mês a 30 de novembro, vai ganhar uma motocicleta. O vencedor da campanha vai receber a moto na primeira semana de dezembro na sede da TAM. De acordo com o diretor de Marketing da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Temi Cabral, esta será uma das principais ações promocionais da Paraíba junto ao mercado paulista. O Estado é um dos maiores emissores de turistas para a Paraíba.

 

“Já temos mais de 250 profissionais confirmados para o evento de quinta-feira”, afirmou o executivo. Temi Cabral aposta em um resultado bastante positivo. “Nossa expectativa é a melhor possível, tendo em vista ser uma ação forte, com incentivo às vendas do nosso destino de uma forma direta, com premiação”, disse.

 

Parceria

 

O workshop da Paraíba em São Paulo terá a participação de oito hotéis de João Pessoa (Ambassador, Caiçara, Igatú, Hardman, Ouro Branco, Tropical Tambaú, Imperial e Verde Green) e uma pousada da Costa do Conde (Pousada das Conchas), todos capitaneados pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB), Convention Bureau de João Pessoa, além da operadora de receptivo Mais Brasil.

 

Nesta ação também há a participação efetiva da Secretaria de Turismo de João Pessoa, do Governo do Estado (por meio da PBTur) e da Fecomércio-PB. Na oportunidade, haverá uma série de sorteios de pacotes completos, com diárias dos hotéis participantes, de um notebook, uma máquina fotográfica, e uma rede de algodão colorido.

 

CO

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui