Pegasus abre escritório em Beijing (China) e muda marca; confira

A Pegasus conta com um grande fluxo de clientes da Ásia que visitam as cidades da costa Oeste dos Estados Unidos

0
Claudia Menezes, Fernando Pereira, Fernanda Vanetta e Wendy Zeng, da Pegasus, durante o IPW 2019
Claudia Menezes, Fernando Pereira, Fernanda Vanetta e Wendy Zeng, da Pegasus, durante o IPW 2019

A Pegasus está há duas semanas com um escritório novo em Beijing, na China, de olho no avanço do mercado asiático. A empresa, presente no IPW 2019 realizado em Anaheim, na Califórnia, também apresentou sua nova marca, que agora leva o prefixo “Go”.

De acordo com Claudia Menezes, Chief Marketing Officer da Pegasus, a empresa conta com um grande fluxo de clientes da Ásia que visitam as cidades da costa Oeste dos Estados Unidos, que costumam ser a preferência dos viajantes do continente oriental.

“Há cerca de oito anos trabalhamos o mercado asiático, avançando de ‘arranhãozinho’, pois acreditamos que é o futuro. A China hoje é o maior exportador de turistas do mundo, sendo o numero um nos Estados Unidos. Apesar dos chineses ainda não terem chegado em massa na Flórida, por não haverem voos diretos, é uma aposta futura”, apontou a executiva.

A nova marca da Pegasus
A nova marca da Pegasus

Além disso, a Pegasus conta com um departamento voltado exclusivamente para os esportes, que começou com a venda da RunDisney, e será a distribuidora oficial do Beach Tennis, o torneio de tênis de praia da Disney, que acontece em outubro.

“Trabalhar com o esporte foi sair do lugar comum. Nosso primeiro passo foi o mercado doméstico e então dali começamos a fazer as ativações internacionais e a investir no produto de esporte que é interessante, como o caso do RunDisney que, apesar do nome, é muito familiar, com corridas mais curtas e até mesmo a corrida dos bebês”, apontou Claudia.


Leia Também:

Disney inicia venda de pacote inédito aos quatro parques e dois aquáticos
IPW 2019: Visit Anaheim recepciona participantes com brunch; fotos
IPW 2019: Tampa Bay, Kissimmee e St. Pete fazem a tradicional recepção de brasileiros no IPW; fotos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here