Pela segunda vez consecutiva, TAM é a melhor aérea da América do Sul

Por: Antonio Euryco

A TAM repetiu o feito do ano passado e voltou a vencer em duas importantes categorias do prêmio World Airline Awards, como ‘Melhor Companhia Aérea da América do Sul’. Para ampliar a comemoração, ganhou também o título correspondente de melhor equipe, que até o ano passado era identificado como ‘Excelência em Atendimento’.

 

A entrega da premiação foi realizada em Londres, durante aa feira bienal de aviação  Farnborough International Airshow, que termina no próximo dia 15.

 

Manoela Amaro, diretora de marketing da TAM, celebrou o reconhecimento dos passageiros e destacou a importância do prêmio: “Repetir o feito em uma pesquisa tão importante como essa, feita com mais de 18,8 milhões de passageiros de mais de 150 países, entre 200 empresas aéreas de todo o mundo, é a prova de que estamos no caminho certo, sempre nos empenhando em oferecer uma experiência de viagem inesquecível aos clientes”.

 

Desde 1999, a empresa britânica Skytrax organiza o “World Airline Awards”, definindo os vencedores a partir de pesquisa anual com passageiros de todo o mundo. É considerado um dos mais importantes prêmios globais do setor por sua independência. Entre julho de 2011 e maio de 2012, o levantamento foi realizado por meio de vários recursos – como pesquisa online, grupos de discussão, questionários e entrevistas por telefone.

 

AE

 

 

 

Deixe uma resposta