Pelo Brasil: Movimento Supera Turismo estreia série

#Pelo Brasil
Série reúne seleção de experiências, destinos, atrativos e empreendimentos brasileiros que se destacaram em suas ações

Pelo Brasil é o nome da nova série criada pelo Movimento Supera Turismo Brasil. A ideia do quadro é abrir a possibilidade para que todos possam postar suas experiências de viagens pelo País. “A série #PeloBrasil, reúne uma seleção de experiências, destinos, atrativos e empreendimentos brasileiros que, de alguma forma, se destacaram em suas ações, “explica Ana Laura Ravagnani, profissional que assumiu, de forma voluntária, a gestão de redes sociais do Movimento.

Na opinião dela, as ações podem servir de modelo para outros negócios em Turismo e, ao mesmo tempo, inspiram os viajantes a valorizar e conhecer o que o Brasil tem de mais bonito. Três atrativos localizados em Bonito e Jardim (MS) inauguram a série, com atrativos que têm como missão proporcionar ao visitante uma experiência única de interação com a natureza: Rio da Prata, Lagoa Misteriosa e Estância Mimosa. Os dois primeiros venceram o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, na categoria Parceiros do Turismo, e o terceiro levou a menção honrosa na mesma categoria.

Para que sejam compartilhadas no perfil do Movimento Supera Turismo, sempre às sextas, sábados e domingos, os seguidores podem baixar o template do quadro no site e utilizar para as postagens. O Movimento Supera Turismo foi lançado, oficialmente, dia 1º de junho de 2020. Une voluntariamente pessoas físicas, jurídicas e 27 entidades do trade turístico, em busca da retomada segura e mais rápida possível da atividade.

Deixe uma resposta