Penha (SC) reforma pier e deve receber 25 cruzeiros em 2019/2020

Aquiles da Costa, prefeito de Penha, visitou a sede da Embratur e apresentou diferentes projetos a fim de ampliar a quantidade de atrações

0
Armação do Itapocoroi, em Penha (SC) (Foto - Renato Soares - MTur)
Armação do Itapocoroi, em Penha (SC) (Foto - Renato Soares - MTur)

Penha (SC), localizada a 100 quilômetros de Florianópolis, quer ampliar o desenvolvimento do turismo na cidade. Para tal, o município está realizando uma reforma no píer que devem fazer com que o local receba os 25 cruzeiros esperados para a temporada 2019/2020.

Aquiles da Costa, prefeito de Penha, visitou a sede da Embratur e apresentou diferentes projetos a fim de ampliar a quantidade de atrações, na quinta-feira (8). O político procurou, ainda, a Embratur para estruturar um projeto para promoção da região no exterior.

Osvaldo Matos de Melo Júnior, diretor de Marketing e Relações Públicas da Embratur, recebeu a comitiva de Penha na sede do Instituto e afirmou que mais municípios deveriam olhar para o Turismo com esta visão empreendedora.


LEIA MAIS

+ Florianópolis para eventos
+ Flybondi anuncia rota Buenos Aires-Florianópolis (SC) para dezembro
+ Intercity Portofino Florianópolis oferece nova opção de eventos em SC


“Temos 19 praias, um grande parque temático, sediamos uma série de eventos esportivos, queremos ampliar ainda mais nossa capacidade turística”, declarou o prefeito de Penha.

“Pretendemos criar uma área, um distrito na cidade, com incentivos para investimento, sem cobrança de impostos com empreendimentos exclusivamente a prestação de serviços aos turistas”, destacou.

Investe Turismo em Santa Catarina

Nesta terça-feira (13) será realizado o seminário do Investe Turismo em Florianópolis (SC), no Centro Sul, às 18h30. O evento acontece durante o Encatho Exprotel, promovido pela ABIH.


Leia Também:

Costa lança nova versão do portal dedicado para agentes de viagens
MSC detalha roteiros no Caribe e nas Antilhas; confira
Norwegian Cruise supera em 13% meta para o ano e anuncia promoções

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here