Perfect Day at Lelepa é a nova ilha privativa da Royal Caribbean em Vanuatu

Um dos principais diferenciais da ilha privativa é que trata-se de um produto que será desenvolvido com recursos sustentáveis

0

Vanuatu será a casa da mais nova ilha privativa da Royal Caribbean – Perfect Day at Lelepa. O anúncio foi feito por Charlot Salwai, primeiro ministro de Vanuatu, e por Michael Bayley, CEO e presidente da Royal Caribbean International. Ambos afirmam que o destino será criado em parceria com a comunidade local para revelar a beleza ecológica natural e cultural, oferecendo, também, oportunidade de emprego e educação.

“Acreditamos que nossos destinos devem ser projetados de maneira sustentável. Essa ideia vai além de simplesmente proteger os aspectos ecológicos de Lelepa, ela reforça também o nosso respeito pelas pessoas e tradições que integram este lugar especial”, declara Bayley.


LEIA MAIS:Royal Caribbean International anuncia batismo do Wonder of the SeasRoyal Caribbean navega com o Odyssey a partir de novembro de 2020
+ Royal Caribbean investe US$ 116 milhões em retrofit do Freedom

O Perfect Day at Lelepa será construída com recursos de sustentabilidade projetados para proteger os ecossistemas da ilha, tornando-se o primeiro destinos de cruzeiro privativo carbono neutro do mundo. “Nossos hóspedes que viajam para o Pacífico Sul procuram aventuras autênticas e relaxamento genuíno e encontrarão ambos aqui”, reforça o presidente da Royal Caribbean International.

De acordo com Salwai, a novidade representa um grande passo no relacionamento da nação insular com a Royal Caribbean, que apoia o crescimento sustentável. “O povo de Ni-Vanuatu espera receber os hóspedes da Royal Caribbean de todo o mundo para desfrutar de aventuras e relaxamento extraordinários em Perfect Day at Lelepa”, complementa.

Byaley ainda ressalta que o Perfect Day at Lelepa será um produto diferente do Perfect Dat at Cococay, lançado recentemente. “Pois nossos hóspedes em todo o mundo têm definições diferentes para um dia perfeito – e todos estão certos. Nossos designers e a natureza criaram a experiência ideal no Pacífico Sul e esperamos que os resultados sejam impressionantes”, diz Bayley.

Ricardo Amaral, CEO e fundador da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil, reforça que trata-se de uma novidade incrível para o mercado brasileiro. “Os brasileiros têm grande interesse em conhecer o destino nas Bahamas e agora terão mais uma oportunidade sustentável no Pacífico Sul para desfrutar de momentos inesquecíveis de aventura e relaxamento”.

Conheça outras ilhas privativas na edição 828 do Brasilturis Jornal, na página 34


Leia também:
– Royal Caribbean terá navio Allure renovado para o verão europeu
– Royal Caribbean terá 3º navio de classe “eco-friendly” em 2025
Royal Caribbean investirá US$ 165 milhões em ampliação do Oasis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here