Pernambuco divulga seus atrativos para agentes de viagens da Argentina

Por: Chris Flores

Com o objetivo de capacitar agentes de viagens e divulgar o destino Pernambuco, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Estado, por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco – Governador Eduardo Campos (Empetur), participa, entre os dias até o próximo dia 17, do “Road Show cidades do Nordeste do Brasil”, na Argentina. A ação é promovida pela Embaixada do Brasil na Argentina em parceria com a Embratur. 

 

O road show será realizado em forma de treinamentos nas cidades de Córdoba (15), Buenos Aires (16) e Rosário (17). Durante os três dias de evento, haverá uma capacitação dos destinos turísticos da cultura e da gastronomia do Estado. A secretaria distribuirá material promocional para os agentes das cidades.

 

A intenção do Governo do Estado é potencializar ainda mais a vinda dos argentinos para Pernambuco, haja vista a Argentina já ocupar o topo do ranking de países que mais enviam turistas para Estado, com 25% do total, segundo pesquisa realizada pela Empetur. Além disso, os hermanos contam também com uma nova rota direta Recife – Buenos Aires, tornando o Estado mais conectado com o país vizinho.

 

A participação de Pernambuco conta com a parceria da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) e da Secretaria de Turismo e Lazer do Recife.

 

 

CF

Deixe uma resposta