Pernambuco em mais uma edição da FIT

Por: Carolina Maia

Entre os dias 14 e 17, a Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE), através da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), participa de mais uma edição da Feira Internacional de Turismo (FIT), realizada em Bueno Aires, na Argentina. A feira acontecerá no pavilhão de eventos La Rural e promete reunir o trade turístico de vários países. Pernambuco leva a divulgação de seus atrativos para a FIT, considerado o maior evento do setor na Argentina, pois o país é o principal emissor de visitantes estrangeiros para o Estado, com uma participação de 35%.

Com um estande de 40 m² que será decorado com imagens de Recife, Olinda, Fernando de Noronha e Porto de Galinhas, o Estado mostrará todo o seu potencial turístico através da folheteria de divulgação. A ação, durante os quatro dias de evento, acontece em parceria com a Prefeitura de Recife e Associação de Hoteis de Porto de Galinhas (AHPG).

No dia 16, terceiro dia de feira, um almoço no restaurante Unik será oferecido a jornalistas argentinos, quando será feita uma apresentação de Pernambuco. Neste mesmo dia, um coquetel para operadores será servido no espaço do Estado na FIT. Além disso, locais que possuem grande movimentação foram adesivados com imagens de pontos turísticos pernambucanos. Nos shoppings Paseo Alcorta, Abasto e Alto Palermo, os visitantes irão encontrar belíssimas figuras que mostram os encantos de Fernando de Noronha, Porto de Galinhas e do próprio Estado. Já no aeroporto de Ezeiza, principal portão de entrada da Argentina, quem chega ao país poderá visualizar imagens da paradisíaca Praia dos Carneiros, de Porto de Galinhas, Fernando de Noronha e Olinda.

CM

Deixe uma resposta