Pernambuco renova identidade visual e pensa turismo interno

Com slogan “Bora Pernambucar”, Turismo de Pernambuco reforça atividade para atrativos além mar do destino
Governo de Pernambuco
Rodrigo Novaes, secretário de Turismo e Lazer e presidente da Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur)

O Turismo de Pernambuco tem uma nova identidade visual. Após trabalho da artista local Joana Lira, em conjunto com o órgão de turismo da região, o destino repaginou sua forma de divulgação, com objetivo de valorizar o destino por completo.

Além de abranger as principais regiões emissoras, como Sudeste e o próprio nordeste, Pernambuco traz a campanha “Bora Pernambucar”. O foco é fomentar o turismo interno na região, priorizando também zonas pouco conhecidas pelo turista local.

“O litoral é importante para nossa atividade turística, mas temos diversas atrações, como o sertão, para atender todo tipo de viajante”, afirmou Rodrigo Novaes, secretário de Turismo de Pernambuco, no primeiro dia da 47ª Abav Expo. De acordo com o executivo, a ideia para próximos meses é mostrar a diversidade do turismo pernambucano.

“Temos atrativos que o turista ainda não conhece, como Bonito, com passeio de balão; Petrolina e Lagoa Grande, voltados ao enoturismo; e Triunfo, cidade que chega à baixas temperaturas e pode receber o turista que prefere o frio”.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui