Abav Expo: Pernambuco investe R$9 milhões em nova campanha

0

Ana Paula Vilaça, presidente da Empetur e Luis Eduardo Antunes, administrador da ilha Fernando de Noronha

Foto e texto: Mayra Salsa

Com investimento de R$9 milhões, a  Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) lançou nesta quinta-feira (29), durante a Abav Expo, a campanha institucional Pernambuco Coração do Nordeste. A nível local, o mote  “Descubra Pernambuco” consiste em divulgar 28 municípios do estado, que têm potencial turístico, para fazer com que os próprios pernambucanos conheçam seu lugar.

“Quem é de Pernambuco precisa saber e desvendar mais seu estado. Então, procuramos promover o turismo local abordando toda a diversidade que existe, suas belezas, a gastronomia, a cultura e artesanato”, disse Ana Paula Vilaça, presidente da Empetur.

Para impactar o visitante nacional, foi criado o conceito Tudo o que pulsa no Nordeste, bate mais forte em Pernambuco. Segundo Ana Paula, serão trabalhados os destinos e cartões-postais mais emblemáticos do estado. “O que é mais conhecido a gente vai reafirmar e reforçar que tudo o que acontece com mais intensidade está em Pernambuco”, complementa. A divulgação da campanha será realizada através de aeroportos, letreiros interativos, mídias off-line e on-line, academias de ginásticas e letreiros interativos.

Fernando de Noronha

Na ocasião, foi realizado o lançamento do Manual do Operador de Fernando de Noronha com uma série de informações , sua história, o Projeto Tamar, entre outros assuntos. A apresentação foi feita pelo  administrador da ilha, Luis Eduardo Antunes.

www.descubrapernambuco.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here