Pernambuco lança identidade visual na Abav Expo 2019

A iniciativa tem por objetivo divulgar o estado além do litoral
José Neves Neto, da Empetur, Joana Lira, artista gráfica, Rodrigo Novaes, Malu Megale e Mustafá Dias, da Secretaria de Turismo de Recife.

Nesta quarta-feira (26), durante a 47° Abav Expo São Paulo, a secretaria de turismo de Pernambuco realizou a divulgação da nova identidade do estado. O trabalho foi desenvolvido Joana Lira, artista gráfica pernambucana.

Segundo a Joana, para desenvolver os signos foi necessária uma imersão na cultura e nas localidades, para identificar os elementos representativos. O convite para o trabalho partiu da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur.

“A nova identidade ficou muito bonita. Joana fez um belo trabalho e trouxe os elementos que representam nosso estado. Sem dúvida, este novo visual será o diferencial de Pernambuco em todo material de divulgação”, afirma Rodrigo Novaes, secretário de Turismo de Pernambuco.

LEIA MAISEmbratur e Pernambuco terão promoção conjunta em feiras internacionaisPernambuco sofre da instabilidade econômica, mas mantém aposta no 2ºSPernambuco renova identidade visual e pensa turismo interno

 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui