Pernambuco marca presença em evento na Paraíba

Apresentar o destino Pernambuco de uma forma única e que deixe os turistas interessados em conhecer o Estado nos próximos meses: este é o objetivo da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco durante a participação no 5º Festival de Turismo de João Pessoa, na Paraíba. O evento será realizado a partir de hoje, dia 16, e contará com um estande da Empresa de Turismo de Pernambuco – Governador Eduardo Campos (Empetur), que representará a secretaria.

Pernambuco participará com um espaço de 27m², ambientado com imagens dos destinos do Estado. O foco do trabalho em João Pessoa será apresentar a interiorização do destino, por meio do o turismo rural, além do enoturismo. A área pernambucana contará ainda com uma exposição sobre a Literatura de Cordel, onde estará disponível o cordel produzido pela Empetur, “Pernambuco Joia Rara do Nordeste Brasileiro”, além da distribuição de folheteria promocional.

“Pela localização estratégica de Pernambuco na região, o Nordeste representa 22% no número na emissão de turistas para o Estado, especialmente durante a realização de eventos e nos finais de semana. Sendo assim, é de suma importância participarmos de eventos de turismo na nossa região”, destacou a diretora do marketing da Empetur, Sylvia Sarubbi.

 

CF

Deixe uma resposta