Pernambuco participa do Goal to Brasil na Colômbia

Por: Camila Oliveira

Com o objetivo de dar continuidade às ações de promoção de Pernambuco no mercado internacional, a Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE), por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), participa, entre os dias 10 e 11 deste mês, de mais uma edição do Workshop Goal to Brazil. Este mês, o evento volta a ser realizado na Colômbia, na cidade de Bogotá, devido ao grande sucesso de sua primeira edição no país. Além disso, pesquisas realizadas pelo Ministério do Turismo apontam a Colômbia como um dos grandes emissores de turistas para o Brasil durante a Copa do Mundo.

 

Agora chamado “Goal to Brazil – Encontros Brasileiros”, o workshop reunirá as 12 cidades-sedes para a Copa do Mundo, além de também destacar cidades vizinhas que possuem potenciais turísticos. Para o primeiro dia de evento, Pernambuco será divulgado através de ações para o público final, onde haverá distribuição de folheteria e brindes do Estado. Durante o segundo dia, ações de relacionamento, seminário, encontro de negócios e vivência brasileira com apresentações de atrações culturais, serão realizados para jornalistas, agentes e operadores de turismo.

 

Uma das grandes novidades do novo formato do Goal to Brazil Encontros Brasileiros é que cada destino poderá levar até duas operadoras de receptivo para a comercialização de seus produtos durante o evento. Além da participação no Goal To Brasil, a Empetur fará, nesta segunda-feira (9), uma agenda de visitas a operadoras e agências de viagens no país, visando promover o Estado.

CO

 

Deixe uma resposta