Pernambuco passa com roadshow por cidades do Paraná

Após passar por São Paulo e Rio de Janeiro na semana passada, o roadshow "Pernambuco Como Você Nunca Viu" chega ao Paraná

Pernambuco

O roadshow “Pernambuco Como Você Nunca Viu” chega ao Paraná nesta semana. Depois de apresentar os atrativos do destino em São Paulo e Rio de Janeiro, o trade turístico pernambucano visita Londrina e Curitiba nesta terça (28) e quinta-feira (30), respectivamente.

A iniciativa, desenvolvida pelo Governo de Pernambuco por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e da Empetur, conta com participação também do “Encontro com Porto de Galinhas”, do Porto de Galinhas Convention Bureau, e o “Viva Recife”, promovido pela prefeitura do Recife. No total, com os três roadshows, a caravana de Pernambuco atinge cinco cidades até sexta-feira (30).

“Fica mais fácil vender o destino se você o conhece. Pernambuco não só é apenas sol e mar. Além de ter opções de gastronomia, o estado também oferece o interior e é um polo conhecido de eventos médicos”, diz Rodrigo Novaes, secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco.

Roadshow Pernambuco: mais cidades

No evento organizado pela Prefeitura do Recife, o “Viva Recife”, o foco é a variedade de experiências que o visitante pode desfrutar na capital pernambucana.

A ação vai contemplar nove cidades do interior do Estado e da região Nordeste e o pontapé será dado nesta segunda-feira (27), o Dia Mundial do Turismo, em Caruaru. Além desta, estão no roteiro Campina Grande (PB), João Pessoa, Natal, Fortaleza, Salvador, Maceió, Aracaju e Petrolina.

Já o “Encontro com Porto de Galinhas” passa por 10 cidades, divulgando tudo o que o balneário tem a oferecer aos turistas. Já foram visitadas Goiânia, Uberlândia (MG), Santo André (SP) e Juiz de Fora (MG).

As próximas a receberem a caravana serão Presidente Prudente (SP),  Maringá (PR), São José do Rio Preto (SP), Sorocaba (SP),  Caxias do Sul (RS) e Florianópolis.

Deixe uma resposta