Pernambuco reforça diversidade dos roteiros do estado

O workshop do turismo de Pernambuco durante o Fórum de Turismo LGBT foi conduzido por Caio Braz e a social media Carol Vilela

Carol Vilela e Caio Braz, durante a apresentação de Pernambuco durante o Fórum de Turismo LGBT
Carol Vilela e Caio Braz, durante a apresentação de Pernambuco durante o Fórum de Turismo LGBT

A Empetur, o órgão de promoção de turismo do estado de Pernambuco, marcou presença no Fórum de Turismo LGBT, realizado nesta quinta-feira (30), em São Paulo. O estado reforçou suas ações para o público LGBT+ e ressaltou seus principais destinos, capacitando os agentes.

O workshop da Empetur durante o Fórum de Turismo LGBT foi conduzido pelo apresentador de televisão Caio Braz e a social media Carol Vilela, responsável pelas postagens no perfil @descubrapernambuco do Instagram.

“O que há de mais forte em Pernambuco são nossas belezas, nosso acolhimento e tudo. Quando o turista vai a um destino ele não vai apenas por ser um destino ‘LGBT Friendly’, mas por ter todas as opções que um destino completo tem”, destacou Caio Braz, frisando ainda a realização do “Love Noronha”, que acontece em agosto de 2022.

“O Fórum tem tudo a ver com Pernambuco. Temos diversas opções de cidades, roteiros, passeios, restaurantes e muito mais. Somos um destino cheio de opções para todos os públicos”, afirmou Carol Vilela, apontando alguns dos pontos turísticos mais visitados do estado.

“O visitante LGBT é um visitante que agrega muito ao turismo do Estado. Nossa participação no fórum é uma forma de nos aproximarmos ainda mais deste segmento para trazer este público para desfrutar de tudo o que de melhor Pernambuco pode oferecer”, pontuou Rodrigo Novaes, secretário de Turismo de Pernambuco.

Deixe uma resposta