Peru anuncia abertura das fronteiras para brasileiros em novembro; confira

Milagros Ochoa, diretora do escritório de turismo do Peru
Milagros Ochoa, diretora do escritório de turismo do Peru

A partir de 1 de novembro, o Peru abrirá a fronteira aérea para a entrada de um segundo grupo de 25 países, incluindo o Brasil. Na data, haverá uma cerimônia com transmissão mundial celebrando também a retomada de Cusco e Machu Picchu. O primeiro grupo autorizado em 5 de outubro, foi composto por sete países. Já o segundo grupo é composto por nacionalidade em que a distância tenha no máximo oito horas de voo até o Peru.

“Estamos muito felizes pelo Brasil estar nessa lista, já temos todos os protocolos de segurança e as medidas sanitárias e recebemos o selo Safe Travels do WTTTC”, declara Milagros Ochoa, diretora do escritório de turismo do Peru.

Sobre os preparativos da oitava edição do Peru Week, a executiva dispara: “temos 72 operadoras brasileiras confirmadas na campanha e mais de 35 restaurantes. A campanha acontecerá de 1 a 15 de dezembro, co a expectativa de vender para 20201. Acreditamos que esse é o caminho para o brasileiro passar a viajar para o Peru e que esta é uma campanha que vem para somar forças. A retomada do turismo está se dando de forma gradual e temos que continuar”, finaliza.


Deixe uma resposta