Peru estreia na UGART 2017 

Integrando o conjunto de ações para potencializar a promoção do destino turístico na região Sul do Brasil, mercado com grande potencial para o país, o Peru estreia na 32ª Feira de Negócios Turísticos da UGART / Braztoa, que será realizada nos dias 24 e 25 de março, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Além de participar com um stand institucional, o país realizará a capacitação “Maravilhas do Peru”, no sábado, dia 25/03, das 15h às 15h45, destinada a profissionais das operadoras e agências de viagens presentes na UGART 2017.
O Escritório Comercial do Peru no Brasil, em coordenação com a PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo), tem como objetivo se aproximar cada vez mais do trade turístico dos estados do Sul do Brasil e promover a conectividade aérea Porto Alegre-Lima, que conta com voos diários da Avianca. Dois bilhetes aéreos POA-Lima-POA, oferecidos pela companhia, serão sorteados no stand do Peru durante a feira. A aposta do país, que já participou de outras feiras de turismo na região Sul, como o Festuris, de Gramado, e o Salão Paranaense de Turismo, de Curitiba, é aproveitar a ascensão da UGART, que conta com 15 empresas associadas, e atender demanda das operadoras Braztoa.

SERVIÇO
PERU NA UGART 2017
Centro de eventos do Barra Shopping Sul de Porto Alegre (RS)
Stand Nº 87
Dias 24 e 25 de Março de 2017
Capacitação “Maravilhas do Peru” – Uma visão geral do Peru com foco nos atrativos de Lima, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu.
Sábado (25/03), das 15h às 15h45
Palestrante: Cesar Vítor – Diretor de Vendas do Receptivo Fiesta Tours Peru
Convidada: Milagros Ochoa de Koepke – Diretora de Turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil

Deixe uma resposta