Peru participa de capacitação de segmento Mice

Por: Priscila Ferraz

Dando seguimento às ações de promoção do destino turístico Peru no mercado brasileiro, o Governo do Peru participa, pela primeira vez, de uma capacitação exclusiva para profissionais especializados no segmento Mice. Os atributos dos destinos turísticos do Peru para viagens de incentivo e para a realização de grandes eventos serão apresentados por um representante do escritório comercial do Peru no Brasil, durante uma capacitação realizada pela companhia aérea Avianca, amanhã, dia 10, em São Paulo.

 

A capacitação contará com a participação de 40 agentes de viagens do seguimento Mice. Será uma grande oportunidade desses profissionais conhecerem o destino e as estratégias para posicionamento no segmento. A Avianca conta, atualmente, com 21 voos diretos por semana ligando o Brasil ao Peru, saindo das cidades de Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

 

Destino de negócios, eventos, congressos e viagens de incentivo

 

O Peru ocupa o 39º lugar no ranking da Icca, com 84 eventos realizados em 2014. A cidade de Lima está na posição 35ª, com 64 eventos realizados no ano passado. A estratégia que a PromPerú vem trabalhando para promover o país como destino internacional de negócios, eventos, congressos e viagens de incentivo está focada na captação de eventos. No final deste mês será inaugurado o Centro de Convenções de Lima.

 

Informações: https://www.peru.travel/pt-br/

 

 

PF

Deixe uma resposta