Peru participa de evento sobre turismo de luxo

Por: Carolina Maia

A Promperú se prepara para participar do Travelweek São Paulo 2012, que será realizada do dia 10 a 13, no prédio da Bienal do Ibirapuera. O evento, que está na sua segunda edição, coloca o Brasil no calendário mundial dos eventos de viagens de luxo.

 

Exclusivo para convidados, expositores e profissionais do setor, os participantes poderão conferir de perto as novidades apresentadas por representantes da Promperú, Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo, que terá seu estande localizado no piso térreo (Nº004). Além disso, empresas peruanas como Aqua Expeditions, Country Club Lima Hotel, Inkaterra, Orient Express, Sumaq Machu Picchu Hotel, Sol & Luna Lodge Spa, Titilaka e Coltur também marcarão presença no evento.

 

Assim como no Brasil, o mercado de luxo peruano não para de crescer, com a inauguração de hotéis exclusivos, gastronomia requintada e serviços de alto padrão. Três hotéis peruanos estão entre os dez melhores da América Latina, segundo a revista Travel and Leisure.

 

O Peru atrai nos dias de hoje turistas de alto poder aquisitivo, que buscam conhecer um pouco mais sobre os costumes e as tradições do país, que foi o berço da civilização Inca, sem abrir mão do conforto.

 

CM

Deixe uma resposta