Peru recebe quatro prêmios no World Travel Awards South America 2018

0
Machu Picchu (Foto: Renzo Tasso/Promperú)
Machu Picchu (Foto: Renzo Tasso/Promperú)

A participação do destino turístico Peru no World Travel Awards South America 2018 –  uma premiação da indústria de viagens e turismo – rendeu quatro premiações ao Peru.

A cerimônia foi realizada no Palácio de Cristal da cidade de Guayaquil, no Equador, e contou com a presença dos principais especialistas da indústria do turismo, além da mídia internacional. O Peru foi premiado nas seguintes categorias:

  • Melhor Destino Culinário da América do Sul
  • Melhor Destino Cultural da América do Sul
  • Melhor Atração Turística da América do Sul: Machu Picchu

Além disso, a Promperú (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) ganhou o prêmio de Melhor Escritório de Turismo da América do Sul pelo terceiro ano consecutivo.

“Essas vitórias são uma alegria para nós, pois evidenciam o trabalho articulado entre o setor público e privado, além de valorizar o nosso país diante dos olhos do mundo, nos consolidando como um destino cheio de história, cultura, natureza e uma deliciosa gastronomia reconhecida a nível global”, destacou Marisol Acosta, diretora de Turismo da Promperú.

Os vencedores da edição sul-americana competirão na edição mundial, que será realizada em 1º de dezembro próximo, em Portugal, e na qual o país está indicado em três categorias adicionais: “Melhor Website de Turismo: Peru.travel”, “Melhor Destino Verde” e “Melhor Destino de Férias Curtas: Lima” (“City Break Destination”).

Leia mais notícias sobre Destinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here