Peru lança site exclusivo para viagens durante os jogos Pan-Americanos

O site do Promperú apresenta uma seção especial onde os usuários podem encontrar até 50 pacotes de viagens de 23 diferentes operadoras turísticas

0
Os jogos Pan-Americanos deverão trazer milhares de turistas para Peru ainda neste ano
Os jogos Pan-Americanos deverão trazer milhares de turistas para Peru ainda neste ano

A Promperú lançou um site exclusivo para a promoção do Peru e seus atrativos turísticos durante os jogos Pan-Americanos de Lima, que serão realizados de 23 de agosto a 1º de setembro.

O site do Promperú apresenta uma seção especial onde os usuários podem encontrar até 50 pacotes de viagens de 23 diferentes operadoras turísticas, com ofertas para 11 regiões do Peru.

Segundo a organização, os Jogos Pan-Americanos Lima 2019 reunirão 6,68 mil atletas de 41 países, e os Jogos Parapan-Americanos 2019 Lima contarão com 1.890 atletas de 33 países.

Em suas oito seções, o site fornece informações detalhadas sobre várias atividades para se realizar em Lima durante as competições.


LEIA MAIS

+ Peru tem alta de turistas estrangeiros de janeiro a abril; confira
+ Flot Viagens lança web série e realiza primeira parada no Peru; confira
+ Nova Operadora e Promperú capacitam agentes do interior de São Paulo

Além disso, é possível encontrar propostas gastronômicas (lista de restaurantes e receitas culinárias), atividades culturais (exposições e eventos compatíveis às datas dos jogos) e uma lista das atrações turísticas próximas às sedes esportivas, além de rotas curtas fora de Lima.

Os pacotes turísticos incluídos no site foram coordenados com a Associação Peruana de Agências de Viagens e Turismo (Apavit), a Associação Peruana de Operadores de Turismo Receptivo e Interno (Apotur) e a Associação de Operadores de Turismo Receptivo do Peru e Turismo Especializado (Asotur), através de operadores associados.

O site inclui, ainda, vídeos dos principais atletas olímpicos e paraolímpicos da delegação peruana, fotos dos principais cenários onde se desenvolverão os Jogos e uma ampla seção de notícias.


Leia Também:

Momondo: viajar a Foz do Iguaçu fica até 74% mais barato durante inverno
Fórum na Bahia discute expansão do Turismo na Costa das Baleias
Região Sul também ganha pacote de ações estratégicas para o Turismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here