Peru Travel Mart 2019 busca gerar US$ 25 milhões para o turismo

Para o evento, mais de 70 operadoras de turismo internacionais farão viagens de familiarização por nove regiões do Peru

0

Organizada pela Promperú e Canatur, o 26º Peru Travel Mart será realizado nos dias 17 a 20 de maio. É esperado com o evento, aliás, alcançar entre US$ 23,5 e US$ 25 milhões de impacto econômico no Peru.

“O turismo é uma das atividades econômicas mais importantes do país. De maneira que os setores público e privado devem continuar trabalhando de modo articulado para que mais peruanos possam se beneficiar deste setor, diversificando a nossa oferta e mercados”, disse o ministro do Turismo do Peru, Edgar Vásquez.


LEIA MAIS:
+ Peru Travel Mart 2017 apresenta bons resultados
+ Peru Travel Mart bate recorde de negociações
+ Promperú impulsionará oferta turística no Peru Travel Mart

Para o evento, mais de 70 operadoras de turismo internacionais farão viagens de familiarização por nove regiões do Peru. Serão empresários do Brasil, Estados Unidos, Canadá, França, México, Colômbia e Chile, entre outros. Eles visitarão Lambayeque, Amazonas, La Libertad, Iquitos, Arequipa e Cusco.

26º Peru Travel Mart

Está prevista a participação de 161 empresas compradoras de 27 países, número que representa 30% a mais que o registrado em 2018. Além disso disso, são 130 empresários peruanos convidados para o evento.

“Dos 161 operadores turísticos registrados, 124 são novos participantes internacionais. Além disso, 61 correspondem ao segmento de luxo, 19 são de Mice e 11 são corporativos. Estimamos que serão realizadas mais ou menos sete mil reuniões de trabalho”, destacou Carlos Canales, presidente da Canatur.

Este ano, estão sendo destacadas as oportunidades que a melhora na conectividade internacional e nacional oferece para impulsionar novos destinos. Eles contam com a melhor infraestrutura e serviços para visitantes que viajam a dois, sozinhos ou em grupos de amigos.

Ademais, esta nova edição do Peru Travel Mart é organizada pela Promperú e pela Câmara Nacional de Turismo (Canatur), com o apoio do Ministério do Comércio Exterior e Turismo do Peru (Mincetur) e os Escritórios Comerciais do Peru no Exterior (OCEX).


Leia também:
2ª Convenção Anual Airmet reúne agentes e fornecedores em SP
Começou! Markethub da Hotelbeds reúne 350 profissionais em Cancún
Portfólio da Hotelbeds nas Américas já chega a 43 mil hotéis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here