Peru Week 2019 terá 200 ofertas de viagens de 98 operadoras

Três companhias aéreas venderão passagens com preços promocionais para Lima e outros destinos do Peru

0
Machu Picchu (Foto: Renzo Tasso/Promperú)
Machu Picchu (Foto: Renzo Tasso/Promperú)

A Peru Week 2019, a principal campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru, promovido pela Promperú, chega a sua sétima edição, de 5 a 20 de novembro, com quase 200 ofertas de viagens para o destino, através de 98 operadoras participantes de todo o Brasil.

Além disso, três companhias aéreas venderão passagens com preços promocionais para Lima e outros destinos peruanos, tornando o período um dos melhores para os agentes e viajantes com interesse no país.

A Peru Week também conta com a participação de restaurantes especializados na culinária peruana, espalhados pelas principais cidades brasileiras, que preparam menus especiais para seus clientes.


LEIA MAISIHG estreia as marcas Intercontinental e Hotel Indigo no PeruPeru se posiciona entre os destinos mais competitivos da América Latina
+ Flot acredita no mercado peruano e capacita agentes de viagens em SP

No total, 65 restaurantes peruanos localizados no Brasil vão oferecer menus especiais (com drink preparado com pisco – bebida típica peruana feita à base de uva -, entrada, prato principal e sobremesa), durante os 17 dias de campanha.

O site da Peru Week 2019 apresentará, em breve, a lista completa das operadoras de turismo e das companhias aéreas participantes, com todas as informações referentes aos pacotes de viagens e às passagens aéreas, bem como os contatos das empresas e os valores.


Leia Também:
Um palácio na Madeira – conheça o novo investimento do Enotel
Lagos andinos
Conheça todas as atrações de Halloween em Orlando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here