Pesquisa indica Belo Horizonte para turistas curtirem as férias com economia

Belo Horizonte (MG) está na lista das capitais brasileiras mais baratas para se passar as próximas férias de Verão. É o que diz o TripIndex América Latina, estudo elaborado pelo TripAdvisor, que indica para turistas como aproveitar as férias economizando bastante.

Além de BH, aparecem também nesta lista Manaus (AM), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Salvador (BA), Brasília (DF), Goiânia (GO) e São Paulo (SP), nas quais a noite em um hotel é mais barata do que em Bogotá, o destino mais econômico fora do País. O levantamento comparou preços de hotéis e pousadas entre dezembro de 2016 e janeiro de 2017.

O turista que optar vir para Belo Horizonte neste Verão pode conhecer o Conjunto Moderno da Pampulha (que recentemente conquistou o título de Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO), o Mercado Central (considerado um dos melhores do mundo), o Circuito Liberdade (maior complexo cultural do país), os mais de 70 parques na cidade, com destaque para o Parque Municipal, em estilo inglês, com mais de 280 árvores exóticas e nativas, em pleno centro da cidade.

“Outras dicas para o turista é curtir a programação cultural da cidade, sempre movimentada e diversificada, e a nossa gastronomia, celebrada mundo afora”, convida Leônidas Oliveira, presidente da Belotur. Para conferir a agenda cultural da cidade, clique aqui: https://goo.gl/KxZpXD

Deixe uma resposta