Pestana Hotel Group chega a marca de 100 hotéis

Inauguração em Nova Iorque, em janeiro, será a centésima unidade da companhia lusitana

0
Pestana Hotel Group

Com uma história de 47 anos, o Pestana Hotel Group chega, em 2020, a casa dos 100 hotéis. A abertura do Pestana Park Avenue, em Nova Iorque, marca a primeira unidade na cidade e a centésima da companhia. Neste caso, foram investidos mais de 30 milhões euros.

Em nota, a rede portuguesa explica que a estratégia de internacionalização começou nos continentes africano e sul americano, iniciando por Moçambique. Depois, o grupo veio ao Brasil e, mais tarde, para grandes capitais europeias como Londres, Berlim, Amsterdã e Madri. Agora, expande operações na América do Norte.


LEIA MAISPestana Hotel Group confirma retorno de unidade em Salvador (BA)Pestana Hotel Group patrocina Jaguar Parade 2019 em SPPestana Hotel Group celebra sucesso do 1°ano de coworking no Rio

“Nova Iorque é um destino de topo mundial e muito competitivo. Estou certo de que saberemos conquistar com uma gestão cuidadosa e a hospitalidade portuguesa. É um orgulho assinalar a chegada ao centésimo hotel do grupo numa cidade como aquela”, diz Dionísio Pestana, presidente do Pestana Hotel Group.

O hotel

O Pestana Park Avenue é um hotel boutique de 95 quartos, 27 andares e com design interior moderno. A propriedade mistura elementos nova iorquinos e portugueses, além de ser equipado com comodidades essenciais para estadias de lazer e trabalho.

Com vista para arranha-céus como o Empire State Building e o Chrysler Building, o hotel fica em Midtown, na 39ª Street, e entre as avenidas Madison e Park Avenue.


Leia Também:

– Pestana Hotel Group promove capacitação de liderança para gestores
– Nova Iorque terá eventos de Réveillon em cinco distritos
– Nova Iorque investe cerca de US$ 20 milhões em campanha global; entenda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here