Pestana Hotel Group celebra sucesso do 1°ano de coworking no Rio

“80% dos hotéis que estão no mercado têm de mudar, estar muito atento ao que se passa”, diz Pedro Botelho Brand Manager do Pestana Hotel Group

0
O espaço de coworking Pestana Rio Atlântica recebeu mais de 600 clientes sem seu primeiro ano de vigência

Uma das cinco unidades de Coworking do Brasil, o espaço Pestana Rio Atlântica recebeu mais de 600 clientes sem seu primeiro ano de vigência, chegando a 100% de ocupação em alguns meses.

“O mercado hoteleiro está se reinventado, e esta foi uma das formas que encontramos para dinamizar o espaço, de nos diferenciarmos e de atrairmos novos tipos de clientes. O nosso primeiro ano foi um sucesso e ainda temos muito a crescer, sendo que a aposta neste momento é de trazer mais eventos ligados ao ecossistema das Startups”, explica Pedro Botelho, Brand Manager do Pestana Hotel Group.

A inovação no mercado hoteleiro é uma forma de expandir o mercado hoteleiro para além das hospedagens. O empreendimento é fruto da parceria do Pestana Hotel Group com o Coworking Town e atualmente abriga 25 empresas de vários seguimentos. O espaço oferece oito planos distintos, com preços a partir de 49 reais por hora.

Pioneiro neste tipo de iniciativa no Rio de Janeiro, o Pestana Hotel Group está estudando expandir os espaços de coworking para suas outras unidades e até fora do país. “80% dos hotéis que estão no mercado têm de mudar, estar muito atento ao que se passa”, afirma Pedro.

LEIA MAIS:
+ Pestana Hotel Group promove capacitação de liderança para gestores
+ Pestana Hotel Group inaugura novos hotéis em Lisboa e no Porto
+ Mônaco e Gramado Summit criam competição de startups sustentáveis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here