Pestana Hotel Group confirma retorno de unidade em Salvador (BA)

Ação da rede hoteleira para reabrir o Pestana Rio Vermelho tem o apoio da prefeitura soteropolitana

1
Pestana Hotel Group
Projeto do Pestana Hotel Group tem aval da capital baiana e seu trade turístico

O Pestana Hotel Group anunciou, nesta segunda-feira (18), a reabertura do Pestana Rio Vermelho, em Salvador (BA). A oficialização do processo aconteceu em encontro de executivos da rede e Antônio Carlos Magalhães Neto, prefeito da capital baiana, no Palácio Thomé de Souza.

Na reunião, foi apresentado o conceito geral do projeto de reabertura e desenvolvimento das áreas adjacentes. Além do centro de convenções do próprio hotel, a idealização envolve a construção de um empreendimento residencial e área comercial composta por restaurantes, academia, coworking e estacionamento.

A unidade volta à ativa com o aval da prefeitura, integrando uma lista de outros estabelecimentos em reforma. Um deles é o Centro de Convenções de Salvador, que passa a funcionar em dezembro.


LEIA MAISPestana Hotel Group patrocina Jaguar Parade 2019 em SPPestana Hotel Group celebra sucesso do 1°ano de coworking no Rio
+ Pestana Hotel Group promove capacitação de liderança para gestores

Facilidades

Em nota oficial, foi explicado que a prefeitura encaminhou o projeto à Câmara de Vereadores. O objetivo com isso é conceder benefícios fiscais de desconto no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e no pagamento de débitos por meio do Programa de Parcelamento Incentivado Especial (PPI).

De acordo com Gustavo Jarussi, presidente do Pestana Hotel Group, voltar a operar na cidade tem relação com a confiança depositada em sua recuperação. “Acreditamos no trabalho de recuperação e estímulos dados à economia e turismo pela gestão municipal da cidade”, diz.

O prefeito afirma que detalhes da unidade serão apresentados em fevereiro, mas adianta a criação de um grupo na Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur-BA). “Ajudaremos na liberação de licenças e alvarás. Se trata de um investimento importante para Salvador”, declara.


Leia Também:

– E-HTL Viagens encerra roadshows em 2019; último acontece em Salvador
– Flytour oferece pacotes especiais para o Carnaval de Salvador (BA)
– Salvador recebe primeiro navio da temporada 2019/2020 na quinta (17)

1 COMENTÁRIO

  1. Que maravilha, o Hotel Pestana de volta! Vai gerar muito emprego para Salvador e eu quero está também me candidatando. Quando e como me direcionar para me inscrever? Meu contato 71996772629.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here