Petit Comité prepara menu especial para as festas de fim de ano

Iguarias elaboradas pela banqueteira Rita Atrib

 

O Buffet Petit Comité, na capital paulista, comandado pela banqueteira Rita Atrib, oferece cardápios especiais com clássicos e releituras da culinária contemporânea.

Neste ano, a sugestão de Rita para as festas é a “ceia mediterrânea com toques de outros mares”. O menu fixo completo serve em média 12 pessoas e é composto de entradas, pratos principais, acompanhamentos e sobremesas.

Nele aparecem um cuscuz aromático de peru ao coco, açafrão e pimenta biquinho, a saladinha de quinoa com ratatouille cassée, nuts e frutas secas ao azeite de summac e uma quiche em duo de salmons, alho-poró e seus crisps para começar.

Pratos principais – ravioloni recheado com queijo de cabra ao sugo de tomates frescos e fios de pesto, involtini de lombo suíno com presunto cru e funghi secchi ao perfume de alecrim e seu molho acompanhado de maçãs carameladas, farofinha crocante de castanhas à nossa moda e Arroz na manteiga de ervas frescas como principais.

E, como sobremesa bolo mascavo de figos e tâmaras em toffee de especiarias e fios de ovos e torta cremosa de queijo fresco com frutas vermelhas confitadas no balsâmico. 

Fundado pela chef Rita Atrib em 1992, o Buffet Petit Comité é referência nacional quando se busca gastronomia criativa com alto padrão de qualidade. Oferece diversas opções de menus para todas as ocasiões.

Informações: tel. (11) 5584-9879.

AT

 

 

Deixe uma resposta