Pier 1 fecha 1º grupo para inauguração do iate do Ritz-Carlton no Caribe

(Foto: Divulgação)

A Pier 1 Cruise Experts, representante exclusiva do The Ritz-Carlton Yacht Collection no Brasil, fechou o primeiro grupo de brasileiros para a temporada inaugural da companhia de iates, para a viagem que acontecerá em março de 2020. O iate da marca terá 149 suítes, cada uma com sua própria varanda, além de duas Owner’s Suites, de 158 m².

O grupo a Pier 1 irá viajar para o Caribe, onde fará um dos roteiros Escapes of Discovery, com duração de cinco e quatro dias, que incluem visitas aos portos de Castries, na ilha de Santa Lúcia, Bequia, Mayreau, Carriacou, St. Georges; e Castries a Bridgetown, capital de Barbados, passando por Fort-de-France, Roseau, Basse-Terre.

A The Ritz-Carlton Yacht Collection inaugurou as reservas em junho deste ano e é a empresa primeira marca de hotelaria de luxo a expandir seus serviços para os mares. O primeiro iate da marca contará ainda com o restaurante Aqua, com três estrelas no guia Michelin.

A companhia ainda dispõe de distintos programas terrestres para complementar as viagens, e um Concierge Ashore, para atividades ainda mais personalizadas. Além do Caribe, a The Ritz-Carlton Yacht Collection também navegará por destinos como Mediterrâneo, Norte da Europa, América Latina, Canadá & Nova Inglaterra.

“Ficamos muito felizes de fechar o primeiro grupo a bordo daquele que será um dos iates mais emblemáticos do mundo quando começar a navegar em 2020”, celebrou Thiago Vasconcelos, diretor-executivo da Pier 1 Cruise Experts.

“Apesar da distância para as primeiras viagens, o interesse do público brasileiro pelo produto superou as nossas expectativas”, completou o executivo.

Confira mais notícias de Cruzeiros.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui