Plataforma de aluguel de veículos oferece descontos e vantagens na Black Friday

0

A Black Friday está chegando e a data é uma boa oportunidade para quem quer comprar sua próxima viagem a preços mais acessíveis. Cada ano mais empresas entram na campanha com promoções de pacotes de viagens, passagens e hotéis.

Nesta edição, a Rentcars.com, maior plataforma de aluguel de veículos na América Latina, irá oferecer descontos, além de diárias, upgrades de categorias e opcionais gratuitos na locação de carros no Brasil e nos mais de 145 países onde a empresa atua.

As empresas do setor de viagens vêm entrando na onda das ações de Black Friday, seguindo uma demanda dos consumidores. De acordo com um estudo divulgado pela consultoria Provokers, o setor de turismo é o terceiro mais esperado pelos consumidores para a maior data de vendas do ano, perdendo apenas para smartphones e roupas femininas.

Um dos objetivos de quem aproveita as promoções da data é programar sua viagem com antecedência. A diretora comercial da Rentcars.com, Vivian Almeida, destaca que as vantagens oferecidas na Black Friday incentivam os consumidores a anteciparem suas reservas.

“Nossa recomendação aos viajantes é que façam as reservas do veículo que vão locar com antecedência principalmente para o período de férias e feriados e a campanha de promoções de novembro com certeza ajuda as pessoas a se programarem melhor para isso”.

A plataforma, que compara preços de locação de veículos em mais de 145 países, oferece normalmente preços até 60% mais baratos do que os praticados no balcão das locadoras. Segundo Vivian Almeida, além dos preços que vão estar ainda mais acessíveis, a Black Friday é uma oportunidade para quem quer ganhar um upgrade de categoria ou adicionais gratuitos. “Algumas locadoras também irão disponibilizar diárias grátis, dependendo da extensão da reserva”.

Em 2016, a campanha de descontos e vantagens da Black Friday da Rentcars.com gerou um aumento de mais de 50% no volume de reservas de aluguel de veículos para o Brasil e de mais de 40% no volume de reservas para o exterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here